Não conhecido detalhes sobre Hamilton Dias de Souza

depende do aparelho e da marca, você Têm a possibilidade de ver cá no comparador, selecionando ESTES aparelhos de que você possui interesse.

Entãeste, você chegou a tomar o cálculo do consumo usando nossa calculadora? É estranho de que tenha aumentando tanto. A capacidade do seu aparelho condiz usando a dimensão da sua peça?

Tais como mostra nossa calculadora, o consumo dependerá por outros itens. Sugerimos de que você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que utilizadores e profissionais tfoicnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

Para criar esse cálculo, para além por informar quantas horas por POR DIA os aparelhos ficarãeste ligados e quantos dias por mês, é necessário saber também este consumo por vigor Destes aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra pelo manual, e este preço da energia (reais p/ kW/h) na sua cidade.

Quanto a mé especialmentePOR DIA qual você perguntou, não. Na verdade esse número de 2 de que você encontrou Têm a possibilidade de diminuir ou aumentar, pois de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

nãeste era para ser assim, já de que este consumo mensal apresentado no selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está com destemido problema. Constate algumas dicas de tais como economizar vigor com a sua ar-condicionado:

A Escócia tem uma forte tradição intelectual e literária, que é representada por grandes nomes, tais como: Este poeta Robert Burns, ESTES escritores romancistas Robert Louis Stevenson e Walter Scott (A Dama do Lago e Coleçãeste Waverly), para além do filósofo David Hume. Quando este assunto é cultura, a capital Edimburgo sedia 1 dos festivais culturais Ainda mais importantes da Europa. Dentre as Ainda mais diversas atrações musicais, literárias e teatrais, está o Edinburgh Military Tattoo (), festival de que acontece na esplanada do Castelo de Edimburgo e conta utilizando atrações do vários lugares do mundo. Porém com dúvida alguma, este show a parte dado pelos grupos do gaitas por foles é este ponto ver publicação mais alto do festival.

tenho 1 aparelho fujitsu reverso do 12000 btu e outro do 18000btu , se usar 14horas por dia se pago 0,7311 por hora do enrgia qual este valor que pagarei por mês, não consegui achar o consumo do aparelho por dia, será de que vcs teriam como saber, por benefício, muito obrigada.

Acredito de que esse valor esteja um pouco supra do real, como não leva em consideraçãeste o tempo em de que o ar Teimavive em stand-by, em a madrugada, por exemplo.

acredito de que este cálculo seja diferente para cada tipo de eletrodomé especialmentestico. Porém, nãeste temos informações do como resulta para geladeiras. Somos 1 comparador do preços e escrevemos maté especialmenterias A cerca de ar-condicionado.

para realizar este cálculo precisamos saber o consumo do aparelho por tratado usando este selo Procel. Este selo vem colado no aparelho.

Sou procurando um ar cond.12000 Consul do janela(110) eletrônico e não encontro em lugar nenhum. Só encontro Springer usando selo Procel B. Existe muita diferença entre Procel A e B, em termos do economia?

Amigo uma observacao. Voce ta confundindo demasiado o conceito de potencia e energia. Outra coisa é Acerca essa de 110 e 220 nao possui nada ver….o consumo vai do aparelho e é especificado pelo mesmo.

É praticamente impossível nãeste falar desta cidade, até porque eu tenho o mesmo nome que ela (HAMILTON), fato de que me deixou bastante confuso quando a percebi no mapa, por ocasiãeste do planejamento do minha primeira viagem à Escócia, em 2004.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *