O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

confirme por favor esse consumo dele em kWh, como desta MANEIRA não temos saiba como calcular nesta calculadora.

Você Pode vir a calcular o consumo do ar nessa calculadora acima. Este ar-condicionado gasta Ainda mais que este ventilador.

Nãeste há uma resposta universal para essa pergunta, pois cada aparelho possui AS SUAS características específicas e isso influencia em seu consumo.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente um aparelho por ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais vigor de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

antonio isaias disse: 28 de setembro de 2015 às 15:51 sou do interior de Sãeste Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preço Ainda mais acesivel.obrigado pela atenção!

Nesta postagem qual fala Acerca portáteis trazemos ESTES números de consumo da maioria dos modelos e marcas. De modo a saber exatamente, unicamente usando esta calculadora preenchendo utilizando os dados dos aparelhos de preferencia. Adiantamos que o portátil gasta Muito mais que os AC Split Hi-Wall.

Após deter essas informações, basta clicar em Calcular e olhar este resultado. Esse resultado será este valor de que o ar-condicionado acrescentará na sua própria conta por luz.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer este direito do consumidor utilizando postura consciente.

o ideal é você chamar um técnico de aprenda os fatos aqui agora modo a fazer uma avaliaçãeste do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Cá você Pode vir a calcular quantos BTU este ambiente precisa.

Este ideal seria contatar um eletricista ou a companhia por vigor de sua própria cidade de modo a produzir uma tomada 220V. Caso não mesmo que possível, Têm a possibilidade de ser Utilizado este transformador, lembrando as peculiaridades do utilizar esse Espécie por aparelho.

Só que de modo a ter lançar o consumo real do aparelho seria necessária saber exatamente quanto tempo passou este compressor funcionando e quanto tempo apenas ficou este motor ventilador.

Anoto todo dia as horas q ligo este ar, qual o calculo que posso tomar ao final do mês de modo a qual nao corra risco de ela remunerar meu consumo?

Este ar-condicionado em algum momento vai consimir Muito mais porque, devido ao seu mecanismo do que funcionem, precisa puxar Ainda mais energia do que o ventilador. Este ventilador funciona usando um motor básico.

Pergunta: posso executar esta comparação para avaliar custo x benefício por adquirir 1 ar condicionado utilizando Inverter?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *