O melhor lado da futebol

de modo a executar este cálculo você precisa informar este consumo do aparelho qual consta no selo Procel e este valor cobrado pela vigor elfoitrica na tua cidade, que consta na conta do luz. Utilizando esses valores, você exatamente consegue tomar este cálculo, preenchendo o formulário acima e clicando em calcular.

Esse valor é por mês ou por POR DIA de uso ? Nãeste sei ao certo quanto tá este KwH no Rio do Janeiro, alguém me corrija se estiver errado. Necessário dessa resposta urgente.

admin disse: 12 por dezembro do 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a propriedade mínima Muito mais indicada você deve informar este tamanho do local onde o ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e este número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo por ministério tfoirmica

Usamos na calculadora este kWh/mês, porém é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos qual você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números não estãeste batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Acredito de que esse valor esteja um pouco acima do real, como nãeste leva em consideração o tempo em qual este ar Teimavive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

isso faz muita diferença na conta de Luz.O qual tal conta mostra e este que funcionem saiba como um todo,esse calculo nãeste leva em conta esse (liga e desliga do não inverte)

Só 1 detalhe: os cálculos de que passei acima sãeste para meu quarto, de que pega sol o POR DIA inteiro e a noite não hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse em o POR DIA, talvez a coisa fosse bem diferente, já que enquanto este ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga Vive feia.

conforme texto supra, para realizar o cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias qual ele é usado, o consumo do aparelho em KW/h e este preçeste cobrado pela energia elétrica na sua própria cidade, o valor consta na conta do luz.

depende do aparelho, você precisa executar o cálculo na calculadora acima, informando ESTES dados de que ela pede. Se precisar de Facilita, envie as informações que cometemos para você.

de modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Eu gostaria por uma Facilita porque não consigo encontrar a Saber do Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria mais vigor do qual se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

este ideal é usar 1 aparelho com a habilidade que este ambiente precisa, jamais a menos, como se o ambiente precisa do 9000 BTU e você instalar um aparelho do 7000 BTU, ele vai consumir bem Muito mais energia como fará Ainda mais esforço. Faça cá este cálculo do BTU.

Tais como p/ uma tensãeste maior a corrente é menor, a economia, por isso, está apenas na site hora de comprar o cabiamento e pelo disjuntor menor. comparando 220v c/ 110v, cuja corrente é elevado quando a tensãeste é menor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *